A PERSEGUIÇÃO CONTINUA | CAMPANHA DE INTOLERÂNCIA CONTRA VALDEMIRO SANTIAGO

Uma verdadeira campanha de intolerãncia contra o apóstolo Valdemiro Santiago

VEJA AQUI AS MENSAGENS DE ÓDIO ,INTOLERÂNCIA  E DESRESPEITO CONTRA O LÍDER DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS

veja aqui as mensagens de ódio contra o apóstolo Valdemiro Santiago


Em tempos onde o estado Islâmico mata todos aqueles que não compartilham de sua fé, vemos pessoa desejando a morte de um líder religioso por não concordar com ele, por achar que sua forma de crença está errada. Eu particularmente acredito que a discussão vai além de concordar com Valdemiro Santiago ou não, amá-lo ou não. Estamos falando de ameaças e desejo de morte contra alguém que alguns dias atrás quase foi degolado por um louco e existem outros mais loucos ainda, aplaudindo o seu gesto.

Todos temos o direito de crer como queremos, no que queremos, mas é inadmissível a intolerância religiosa num estado democrático de direito, o apóstolo Valdemiro tem o direito de crer e pensar como vem fazendo, caso contrário a justiça de nosso país já teria tomado alguma atitude contra ele.

O pior de tudo é ver pessoas que se dizem cristãs decepcionadas por não verem a morte do apóstolo. Será que foi isso que o nosso Senhor Jesus ensinou? O que essas pessoas estão aprendendo em suas igrejas? Que cristianismo é esse? Mas apesar de discordar delas, eu não desejo sua morte, pelo contrário, desejo que elas tenham um encontro transformador com Deus, de maneira que haja uma mudança em seu coração de pedra.

MENSAGENS DE ÓDIO




Esses são alguns exemplos de intolerância de pessoas que se dizem cristãs (ou não), existem outras centenas ou até milhares de opiniões semelhantes espalhadas pela rede e o pior é que ninguém diz nada, imprensa, justiça, sociedade em geral. SERÁ QUE É NORMAL ALGUÉM SER QUASE DEGOLADO POR QUESTÕES RELIGIOSAS? Apesar do fato ter sido noticiado pelos grandes  veículos de comunicação, não houve nenhuma manifestação de apoio ou comoção pelo fato. 
SERÁ QUE SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO COM O PAPA FRANCISCO A GLOBO SE LIMITARIA A DAR A NOTÍCIA? Fica a pergunta... 

VEJA TAMBÉM




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...